Seminário do Observatório de Mídia da PUC Goiás

No dia 11 deste mês, a Escola de Direito, Negócios e Comunicação (EDNC) realiza o 6º Seminário do Observatório de Mídia da PUC Goiás com o tema Narrativas de vida. O evento faz parte do Circuito Ciência em Casa e terá dois turnos, com transmissão pelo canal da Universidade, no YouTube.

O primeiro ocorre das 8h às 10h30, com a presença dos convidados Adriana Negreiros, jornalista atuante em Portugal e biógrafa e Rogério Christofoletti, pós-doutor em Jornalismo pela Universidade de Sevilha – Espanha. Na parte da noite, das 19h às 21h30, o evento conta com a participação de Edvaldo Pereira Lima, pós-doutor em Comunicação pela Universidade de Toronto – Canadá e Agnes Arruda, pós-doutora em Comunicação pela Universidade de Sorocaba – São Paulo.

O seminário fornecerá certificado de 3 horas complementares por período e discutirá questões como ética jornalística, impactos sociais das narrativas de vida feitas na mídia diante da sociedade e a importância de tais registros para nossa História.

(Texto: Lucas São José Faria/ Estagiário de Jornalismo)

Tags: , ,

11 maio 2022