III Mostra de Projetos Integradores da Escola Politécnica

Os estudantes dos cursos de engenharia (civil, elétrica, controle e automação, mecânica e produção) participarão da III Mostra de Projetos Integradores da Escola Politécnica, que está programada para o dia 3 de dezembro,  (sábado), a partir das 8h30, no Câmpus II (Jardim Mariliza).

Competições, apresentações de protótipos e projetos marcam a programação do evento, que exigirá dos estudantes bastante criatividade, espírito de liderança, trabalho em equipe e solução de problemas.

Para mostrar todo potencial do corpo discente, o evento será aberto com duas competições nada convencionais: os estudantes do Módulo Alfa (ingressantes) farão o lançamento de um foguete propulsionado por energia potencial elástica e os alunos do Módulo Beta (do segundo período) irão deslocar um dispositivo utilizando água. Sairão vencedores das provas, os projetos que atingirem a maior distância.

A Mostra ainda reunirá a exposição de projeto arquitetônico, sistema fotovoltaico, filtro passivo e muito mais.

Confira, abaixo, a programação completa.

Programação-III-Mostra

03 dez 2022