Encontro de Bolsistas

O Segundo Encontro de Bolsistas da PUC Goiás será realizado no dia 16 de maio em dois locais e horários diferentes. Às 9h será no auditório da Área 4, na Praça Universitária e às 18h será no Teatro PUC, no Campus V, Jardim Goiás. O Encontro de Boas Vindas aos Bolsistas do semestre tem por objetivo receber os acadêmicos beneficiados pela bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Vestibular Social e apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade.

Os estudantes serão recepcionados pela reitora da PUC Goiás, Olga Ronchi, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Regina Elizabeth de Morais Pacheco, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição.

(Texto: Eliani Covem/ Assessoria da Proex)

Tags: ,

16 maio 2022