Coluna vertebral: cuidados e tratamento na Fisioterapia

Na próxima terça-feira (03/05), às 18 horas, a Escola de Ciências Sociais e da Saúde (ECISS) da PUC Goiás promoverá uma Palestra, através da plataforma Teams, para debater o tema Coluna vertebral: cuidados e tratamento na Fisioterapia.

O evento faz parte do Circuito Ciência em Casa e tem como intuito trazer essa oportunidade única para os acadêmicos do curso de fisioterapia da Universidade, que poderão aprender com um fisioterapeuta com experiência e formação internacional.

A palestra será ministrada pelo fisioterapeuta e mestre em saúde ocupacional pela Universidade de Coimbra (Coimbra-Portugal), Gustavo Rubeiz Velame Filho e contará com a apresentação e mediação da professora do curso de fisioterapia da PUC Goiás, Zíngarah Májory Tôrres de Arruda. Serão 45 minutos de palestra e 15 minutos para perguntas e participação dos alunos. Os participantes receberão certificado de duas horas complementares.

(Texto: Lucas São José/Estagiário de Jornalismo)

Tags: , ,

03 maio 2022