Aula inaugural do curso de Licenciatura em Matemática

O curso de licenciatura em Matemática da Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) realiza na próxima quarta-feira, 9 de setembro, às 20h30, sua aula inaugural do semestre com o professor mestre Luiz Claudio Lopes Araújo, egresso do curso. O evento será realizado na sala do Microsoft Teams para o curso, sendo restrito a estudantes.

Luiz Claudio falará seu relato como egresso e sua trajetória desde a conclusão de sua licenciatura.

Confira o currículo do palestrante:

Graduado em Licenciatura em Matemática pela PUC Goiás, mestre em Matemática pela Universidade de Brasília, professor da Secretaria de Educação do Distrito Federal e professor titular do Centro Universitário de Brasília. Livros publicados: Aprendendo Matemática com o Geogebra e Cálculo Ilustrado prático e descomplicado em parceria com Geraldo Ávila. Participa de grupos de pesquisa envolvendo ambientes virtuais de aprendizagem e matemática aplicada.

Tags: ,

09 set 2020