Proafro participa de intercâmbio de experiências

A coordenadora do Programa de Estudos e Extensão Afro-brasileiro, Janira Sodré Miranda, participa nesta terça-feira, 25, durante todo o dia, na Secretaria de Promoção de Igualdade Racial (Sepromi) do estado da Bahia, em Salvador, de reunião da Rede de Atenção a Casos de Racismo. Janira foi a Salvador à convite da secretaria baiana, para conhecer a experiência do Estado da Bahia na área de políticas públicas de igualdade racial.

Na quinta e sexta-feira, 27 e 28, também em Salvador, na Bahia, no Auditório da Sociedade Protetora dos Desvalidos/SPD (antiga irmandade de homens pretos da Bahia), Janira participa do Seminário Estadual de Mapeamento da Rede de Atenção a Situações de Racismo. O Proafro toma parte na coordenação do projeto, financiado pelo Ministério de Justiça e Cidadania e pela Secretaria de Igualdade Racial, com os objetivos de mapear entidades da sociedade civil e órgão públicos que possam compor a rede de atenção e acolhida à violação dos direitos humanos da população negra, além de subsidiar a implementação de centros de referência em igualdade racial. (Eliani Covem)

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.