Universidade abre semestre com reunião de gestores

Antes do início oficial das aulas, a universidade já se prepara para o segundo semestre letivo com a tradicional Reunião de Gestores. O evento, presidido pelo reitor Wolmir Amado, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, no auditório da Área 4 (Praça Universitária), com a presença das lideranças acadêmicas e administrativas da instituição.

“Há mais de 20 anos, sistematicamente, a universidade planeja, avalia e estabelece as principais ações. É um momento inicial de sintonia, afinação de vozes, ações, projetos e, claro, a coesão e a unidade de todos os gestores da universidade”, pontuou o prof. Wolmir. A Reunião antecedeu a abertura oficial da 41ª Semana de Integração Acadêmica e Planejamento, que será aberta na noite desta segunda-feira, a partir das 19 horas, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (Área 6).

Na ocasião, o gestor pontuou alguns eventos vindouros que irão mobilizar o corpo docente, discente e administrativo da PUC Goiás nos próximos meses: a Calourada e Encontro com as Famílias, no início de agosto, e o Congresso de Ciência e Tecnologia, no mês de outubro: “este é similar à Jornada de Cidadania na sua peculiaridade, mas também no impacto, a abrangência e importância. Vamos canalizar energias e esforços para grande realização deste Congresso e, no mais, muitas frentes de trabalho, reformas, implementação da infraestrutura das escolas e mudanças conjunturais para termos um bom semestre”, complementou o reitor.

Fotos: Wagmar Alves

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.