Vacinação contra influenza é prorrogada

A 19ª campanha contra Influenza na PUC Goiás foi prorrogada até a terça-feira (23). O público-alvo são os professores, que estão pela primeira vez nos grupos prioritários para a imunização. O horário de atendimento é das 08h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, na sala do Serviço de Atendimento à Saúde (SAS)/Seção de Medicina e Segurança do Trabalho (Sesmet), na Área 4.  A universidade estabeleceu uma parceria especial com a Secretaria de Saúde de Goiânia para ofertar a vacina nas suas dependências. Em Goiânia, a PUC é a única instituição de ensino que tem sala de imunização própria, garantindo maior conforto e rapidez no atendimento.

Pessoas que estavam nos grupos anteriores – com mais de 60 anos, gestantes, trabalhador da saúde e doentes crônicos – que ainda não vacinaram podem ser imunizados.

É preciso apresentar cartão de vacina para avaliação e atualização. No caso dos professores, é necessário apresentar documento que comprove o vínculo, como contra cheque ou crachá. Pessoas com alergia ao ovo de galinha (reação anafilática) devem procurar orientação médica. Já os portadores de doenças crônicas têm que apresentar prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3946-1054/1263.

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.