Publicidade e Propaganda de cara nova nas redes sociais

O curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás está de cara nova no meio digital. Para comemorar seus 15 anos de história e em busca de novos ares para as redes sociais, o colegiado lançou entre os dias 11 e 25 de abril o concurso Procura-se uma logo, direcionado aos acadêmicos participantes do projeto Projeto Presença Digital sob supervisão da professora Luciana Serenini e da coordenadora Adriana Rodrigues.

 “A ideia era unir o útil ao agradável: repaginar as redes sociais do curso e dar oportunidade para que todos os alunos interessados pudessem criar ideias e montarem seus portfólios reais. Para participar era necessário ser aluno matriculado no curso de PP, entregar uma nova logo, paleta de cores e uma aplicação da nova identidade”, explica a profa. Adriana.

Todas as propostas foram apreciadas por uma banca de jurados, composta por egressos e egressas da universidade atuantes no mercado goiano e internacional. Os estudantes Gabriel Pio e Edson Naves foram os vencedores da competição, que recebeu um total de 12 projetos inscritos.

As redes sociais do curso serão atualizadas na segunda-feira, 2 de maio. Para conferir todos os detalhes do concurso, acesse o perfil do Instagram @publicidadepucgoias.

(Com informações do curso de Publicidade e Propaganda)

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.