Mestrado em Serviço Social abre vagas para aluno especial

O Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás está com vagas abertas para aluno extraordinário e especial. A chamada e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link. O cadastro pode ser feito até o dia 12 de março, mas vale destacar que as aulas começam no dia 1º de março.

O aluno extraordinário é aquele que tendo concluído seu curso de graduação, pretende cursar disciplinas no Programa mencionado. Para cursar uma disciplina durante o semestre, o discente irá pagar o valor referente a apenas uma mensalidade do curso.

Já o aluno especial se encontra regularmente matriculado em um dos  cursos de mestrado e doutorado da PUC Goiás e deseja cursar disciplinas optativas ou eletivas em outro programa.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone 3946-1237 ou pelo e-mail [email protected]