Aula inaugural do curso de ADS será nesta terça-feira

A aula inaugural do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), vinculado à Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) será nesta terça-feira, 15, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pela fanpage da Escola. O evento contará com a presença do palestrante Franklin Bonfim, que discutirá o tema Startups e empreendedorismo na área de Tecnologia da Informação (TI). A palestra conta como atividade complementar, computando certificado de 2 horas. Para receber o documento é necessário confirmar participação.

Sobre o palestrante

Franklin é formado em Gestão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também em Gestão de TI. Mentor em Desafios da Indústria 2018 (SENAI/IEL/SEBRAE), conquistou as seguintes premiações: 1º lugar do UBERHACK – UBER; 2º lugar no hackathon do Mutirão Tech (2019), 3º Lugar no desafio Uber de Mobilidade Urbana (2017), 3º lugar no Desafio Agro 2018 (SENAR/SEBRAE), 86º lugar na 100 Open Startups (2017). É analista na empresa Manlog.