Abertas as inscrições para Iniciação Científica em 2020

Já estão abertas as inscrições para a Iniciação Científica (IC) na PUC Goiás. O edital corresponde ao período de agosto de 2020 a julho de 2021 e é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação da PUC Goiás. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês.

O programa oferece, desta vez, vagas em cinco modalidades: com bolsa BIC/PUC Goiás (110 vagas), com bolsa PIBIC/CNPq (87 vagas), com bolsa PIBITI/CNPq (13 vagas), em contrapartida da bolsa universitária OVG (sem limite de vagas) e como voluntário (sem limite de vagas). O edital completo pode ser visto aqui. A inscrição deve ser feita conforme descrito no edital, por meio do site.

Em tempo, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) também divulgou a lista de estudantes indicados para o 17º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica/CNPq (PIBIC e PIBITI). Confira clicando aqui.