INFORMAÇÕES SOBRE COLAÇÃO DE GRAU PRESENCIAL E ON-LINE

COLAÇÕES PRESENCIAIS MÊS DE AGOSTO

AGENDE A SUA  COLAÇÃO DE GRAU PRESENCIAL DE AGOSTO  A PARTIR DE 01/07/2024 até 29/07/2024, lembrando que as vagas podem encerrar antes.

A colação de grau terá início às 20h, mas os formandos chegarão às 18h, para assinar a lista de presença, vestir becas e tirar fotos (fotos opcionais).

Ao fazer o agendamento será gerado um boleto no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais), esse boleto não poderá ser pago após o vencimento.

Caso não esteja apto a colar grau não terá a devolução do valor de R$ 110,00.

Lembramos que o traje para a colação de grau é na cor preta.

DATAS DAS COLAÇÕES DE GRAU PRESENCIAIS

20/08/2024 – terça -feira

Curso: Direito

Agendar a partir das 8h30min, do dia 01/07/2024

———————————————————————————————————————–

21/08/2024 -quarta-feira

Escola de Ciências Sociais e da Saúde

Cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Agendar a partir das 9h, do dia 01/07/2024.

22/08/2024 – quinta-feira

Escola de Ciências Médicas e da Vida

Cursos: Biologia Bacharelado, Biologia Licenciatura, Biomedicina, Farmácia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Agendar a partir das 9h30min, do dia 01/07/2024

27/08/2024 – terça-feira

Escola Politécnica e de Artes

Cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de controle e Automação – Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Curso CEAD de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Agendar a partir das 10h, do dia 01/07/2024.

28/08/2024 – quarta-feira

Escola de Formação de Professores e Humanidades

Cursos: Arqueologia, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Teologia.

Curso CEAD – EaD: História

Curso: Direito

Agendar a partir das 10h30min, do dia 01/07/2024

29/08/2024 – quinta-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais

Cursos CEAD EaD: Administração, Ciências Contábeis , Educação Física, Letras e Pedagogia.

Cursos CEAD de Tecnologia em: Big Data e Inteligência Artificial, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Agendar a partir das 11h, do dia 01/07/2024.

——————————————————————–

LINKS DE INFORMAÇÕES SOBRE AS COLAÇÕES DE GRAU.

———————————————————————————————————————-

COLAÇÕES DE GRAU ON-LINE PELO TEAMS

PRÓXIMA COLAÇÃO  25/04/2024.

AGENDAR NO FINAL DA PÁGINA ATÉ O DIA 21/04/2024.

QUEM NÃO  TEM MAIS ACESSO AO SOL, DIGITE O NÚMERO DA MATRÍCULA E TECLE ENTER.

COLAÇÃO DE GRAU ON-LINE NO MÊS DE SETEMBRO

05/09/2024 – PARA TODOS OS CURSOS

—————————————————————-

A Colação de Grau on-line é bem diferente da colação de grau presencial, veja abaixo o roteiro da colação on-line.

A participação na colação de grau será somente do formando, não dispomos de links para familiares e convidados.

O participante somente ligará a câmera e o microfone no momento de responder a presença. E ligará somente o microfone no momento de repetir o juramento lido pelo Mestre de Cerimônias e repetido pelos formandos.

—————————————————————-

ROTEIRO DA COLAÇÃO DE GRAU ON-LINE

01 – Mestre de Cerimônias

Anuncia o evento (formandos – câmera e microfone desligados)

02 – Mestre de Cerimônias

Anuncia por parte da Instituição quem irá presidir a colação de grau,  (formandos – câmera e microfone desligados)

03 – Mestre de Cerimônias

Lê o juramento e os formandos repetem  (neste momento os formandos ligam o microfone e mantem a câmera desligada)

04 – Mestre de Cerimônias

Anuncia quem irá presidir a colação de grau, para ler o texto da outorga de grau (formandos – câmera e microfone desligados).

05 – Mestre de Cerimônias

Faz a chamada nominal dos formandos por ordem alfabética de cursos.

Digite o seu e-mail corretamente é por ele que receberá as informações sobre a colação de grau.

Formandos do CEAD antes de fazer o agendamento trocar o número de matrícula na secretaria do CEAD.

CONTATO COM O CERIMONIAL POR MEIO DO E-MAIL ABAIXO

Para agilizar o atendimento informar  o nome completo, curso e matrícula.