COMUNICAÇÕES

ELENCO DAS COMUNICAÇÕES APROVADAS POR SESSÃO TEMÁTICA (NOVO)

Clique aqui e confira.

1. Quanto ao prazo de submissão:

1.1. As propostas de comunicação deverão ser encaminhadas no período de 05/12/2022 15/02/2023.

2. As propostas de comunicação deverão conter:

2.1. Título centralizado, em fonte Arial 14.

2.2. Nome completo do/a proponente, seguido da maior titulação, Instituição de origem e e-mail para contato.

2.3. Título do ST a que pretende vincular-se.

2.4. Resumo contendo de 250 a 500 palavras, em fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento simples entre linhas. Como editor de texto deverá ser usado o Microsoft Word ou outro compatível. Não serão aceitos trabalhos submetidos em formato pdf. A estrutura do resumo deverá conter: introdução, objetivos, método, resultados e conclusão, sem a menção direta desses descritores e sem citações diretas. O resumo deverá ser agrupado num único bloco textual.

2.5. Palavras-chave: no mínimo 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco).

2.6. Configuração da página: folha em formato A4 (29,7 x 21 cm); margens: superior e esquerda 3 (três) cm; inferior e direita 2 (dois) cm.

3. Observações gerais:

3.1. Cada proponente poderá enviar apenas uma proposta de comunicação para este congresso.

3.2. Serão aceitas propostas de pós-graduandos/as e/ou pós-graduados/as.

3.3. As propostas de estudantes de graduação (bolsistas de iniciação científica) deverão ser enviadas para a ST exclusiva para essa modalidade.

3.4. As inscrições aprovadas e que não confirmarem o pagamento até 15/04/2023 serão excluídas da programação do evento.

3.5. Todas as propostas de comunicação deverão ser enviadas exclusivamente por correio eletrônico, com anexos em Word, ou compatíveis, para o e-mail: [email protected]

4. Normas para a publicação de comunicações nos Anais:

4.1. Apenas serão publicados nos Anais os textos completos referentes a comunicações efetivamente apresentadas durante o XI Congresso Internacional em Ciências da Religião.

4.2. Os textos completos deverão ser enviados para o e-mail [email protected] de 21/04/2023 até 31/05/2022, impreterivelmente.

4.3. Os textos submetidos para publicação nos Anais deverão conter: Título, Identificação do/a(s) autor/a(s) (nome completo, instituição, e-mail), indicação da ST em que a comunicação foi apresentada, resumo em português e palavras-chave, introdução, desenvolvimento, conclusão ou considerações finais e lista de referências (apenas as utilizadas no texto).

4.4. O arquivo deverá estar salvo no padrão do editor Microsoft Word ou equivalente, com todas as margens em 2,5 cm, texto justificado, em fonte Arial (tamanho 12 para o texto principal e 11 para as citações em recuo).

4.5. As referências seguirão o padrão autor/data, conforme ABNT, com menção do sobrenome do/a autor/a, ano e página da publicação. Ao final do texto, deve-se constar o elenco de todas as referências utilizadas.

4.6. Os textos submetidos deverão se limitar a 7 laudas, incluído o título, as informações autorais, o corpo principal do texto e as referências (também figuras, gráficos ou quadros, caso haja).

4.7. Submissões que não observarem as indicações aqui preconizadas serão automaticamente excluídas do processo editorial.

RULES FOR SUBMITTING COMMUNICATION PROPOSALS

1. Regarding the submission deadline:

1.1. Communication proposals must be sent from 12/05/2022 to 02/15/2023.

2. Communication proposals must contain:

2.1. Title centered, in Arial 14 font.

2.2. Full name of the applicant, followed by the highest degree, Institution of origin and contact e-mail.

2.3. Title of the TS to which you want to be linked.

2.4. Abstract containing 250 to 500 words, in Arial font, size 12 and single line spacing. As a text editor, Microsoft Word or another compatible. Papers submitted in pdf format will not be accepted. The structure of the abstract must contain introduction, objectives, method, results and conclusion, without the direct mention of these descriptors and without direct citations. The abstract should be grouped into a single textual block.

2.5. Keywords: at least 3 (three) and at most 5 (five).

2.6. Page Setup: A4 sheet (29.7 x 21 cm); margins: top and left 3 (three) cm; bottom and right 2 (two) cm.

3. General remarks:

3.1. Each proponent may send only one communication proposal for this congress.

3.2. Proposals from postgraduates and/or postgraduates will be accepted.

3.3. Proposals from undergraduate students (scholarship holders for scientific initiation) must be sent to the exclusive TS for this modality.

3.4. Approved registrations that do not confirm payment by 04/15/2023 will be excluded from the event schedule.

3.5. All communication proposals must be sent exclusively by electronic mail, with attachments in Word, or compatible, to the e-mail: [email protected]

INSCREVA-SE AQUI!