Eventos

IX Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação recebe inscrições de trabalhos científicos

O IX Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação da PUC Goiás ocorrerá de 17 a 21 de outubro e já recebe inscrições de ouvintes e pesquisadores interessados em submeter trabalhos científicos. Nesta edição, o evento abordará o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

É importante destacar que os ouvintes terão até a data do evento para efetuar cadastro, porém a inscrição para trabalhos científicos tem prazo limite de 31 de agosto de 2023.

As inscrições devem ser realizadas na página oficial do Congresso, disponível neste link.

Confira, abaixo, as modalidades disponíveis para apresentação de trabalhos:

IX Mostra de Produção Científica dos cursos de graduação da PUC Goiás

Para estudante ou egresso da PUC. Somente TCCs concluídos. Não são aceitos projetos de pesquisa.

Temas Livres

Estudantes de graduação, pós-graduação, docentes ou pesquisadores (da PUC ou externos) . Somente trabalhos concluídos. Não serão aceitos projetos de pesquisa.

Jornada Científica da Escola de Ciências Médicas e da Vida

Estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Medicina que irão defender seus trabalhos de conclusão de curso durante o Congresso. Somente trabalhos concluídos.