Somos o CCTI

Clique aqui e AVALIE O VIII CCT&I – sua avaliação é muito importante para nós.

O Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação da PUC Goiás chega a sua oitava edição abordando o tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil, proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Participe dos fóruns, seminários, apresentação de trabalhos, exposições virtuais, jornadas, conferências, simpósios, maratonas, minicursos, colóquios, olimpíadas…

Inscrição de participantes: 1º/06 a 22/10/2022, às 13h. Obs.: PREENCHER O NOME COMPLETO
Inscrição de trabalhos científicos: 1º/06 a 09/09/2022, às 23h59.
Inscrição de trabalhos científicos para Jornada Científica da Escola de Ciências Médicas e da Vida: 1º/06 a 15/09/2022, às 23h59.
Inscrição de trabalhos científicos para Mostra de Ciências do Ensino Médio: 1º/06 a 25/09/2022, às 23h59.
Inscrição de Iniciação Científica e Tecnológica da PUC Goiás: 1º/09  a 30/09/2022, às 23h59.

Programação

Confira a variedade de eventos oferecidos pelo Congresso e abertos a estudantes da PUC Goiás, de outras instituições e público geral. Acesse nossa programação e fique por dentro de tudo que vai acontecer nessa semana de muito conhecimento compartilhado. Clique no dia desejado abaixo para acessar a programação.

Consulte as atividades, eventos e apresentações de trabalhos por dia.

Acesso rápido

A informação que você procura a um clique.

Notícias & Avisos

[wp_show_posts id="1319"]

Você é o
#CCTIPUCGoiás

Para facilitar, preparamos alguns componentes básicos para você usar:

Fundo Lives e Microsoft Teams, Clique aqui.

Templates para redes sociais, clique aqui.

Marcas apoiadores, clique aqui.

Precisa da marca da PUC Goiás? Tá na mão! Clique aqui e baixe o pacote.

Baixar modelo de apresentação PowerPoint (Clique aqui)

Transmissão pelas plataformas:

Microsoft Teams

Links disponíveis na programação

www.youtube.com/pucgoias

PUC Goiás – www.facebook.com/pucgoias

Fale conosco

Coordenação de Pesquisa das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. De segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Observação: Ao solicitar informações, colocar na mensagem: nome completo, CPF e e-mail. Se tiver trabalho, informar o título.

Fone: +55 (62) 3946-1073

Mensagens: +556239461073