Pós Graduação

Direito Público

Direito Público

O Direito Público é um ramo do Direito em plena expansão e mutação, em razão, principalmente, da constitucionalização do direito brasileiro. Ademais, a relação do poder público – Estado, Governo e Administração – com a iniciativa privada mostra-se, a cada dia, mais auspiciosa, o que acarreta, inexoravelmente, um aumento e uma maior complexidade das relações jurídico-administrativas com a iniciativa privada.

O curso de especialização em Direito Público oferece formação voltada à prática profissional do direito público. Propõe transmitir os principais e mais atualizados temas da conjuntura e tendências do direito público, das principais formas de controle aplicáveis, das principais áreas do direito regulatório, dos novos arranjos negociais utilizados pela Administração Pública, bem como de processos jurídico-administrativos aplicáveis ao direito público. Abordará ainda gestão de escritório e marketing jurídico, com o fulcro de especializar e aperfeiçoar o exercício profissional nesta seara do direito, seja com capacitação e atualização, seja com discussão de novos nichos da advocacia.

Objetivo geral

Especializar e aperfeiçoar o profissional que atua na área jurídica, em especial o advogado que atua ou pretende atuar na área do Direito Público.

Programa do curso

Carga horária

Quinzenal Às sextas-feiras das 19h às 22h (3h) e aos sábados das 8h às 12h (4h) e das 13h às 18h (5h) 12 horas por encontro 18 meses

Público alvo

Advogados privados e públicos e demais profissionais, incluindo agentes públicos, que atuem ou pretendem atuar no direito público.

Modalidade

On-line Ao Vivo 360h de aulas on-line síncronas

Investimento

de: 18 X 463,00
por: 18 X 393,48*
* Somente para os primeiros 20 alunos matriculados.

Início:

Previsão para Abril/2024

2ª Turma ( Últimas Vagas com Desconto )

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Cursos relacionados

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação