Pós Graduação

Diplomacia Corporativa e Compliance

Diplomacia Corporativa e Compliance

O curso de Especialização em Diplomacia Corporativa e Compliance traz uma qualificação voltada às demandas públicas e privadas de possibilidades de negócios internacionais nas mais diversas áreas. Nesse sentido, considera a transposição de barreiras tarifárias e não tarifárias, onde se incluem aspectos culturais, as práticas e procedimentos do comércio exterior, da transferência de tecnologia, dos sistemas financeiros e jurídicos internacionais, na elaboração de requisitos, na gestão de processos e na análise de viabilidade e de riscos.

O curso capacitará os profissionais a compreender as principais dinâmicas da economia global e a identificar os maiores riscos e oportunidades para empresas. Além disso, propiciará acesso aos mais atuais parâmetros éticos e culturais do ambiente global de negócios e às variações regionais e locais importantes para a realidade de cada empresa. Serão trabalhados, no decorrer do curso, subsídios teóricos e práticos para profissionais que procurem aprofundar seus conhecimentos na área de Compliance, enfatizando as boas práticas exigidas pelo mercado brasileiro e internacional.

Objetivo geral

Capacitar profissionais para atuarem no mercado interno e externo, frente a internacionalização de empresas, conquistas de mercado, com vistas à promoção de uma política externa corporativa, em consonância com as boas práticas de Compliance no mercado.

Programa do curso

Carga horária

Quinzenal Sexta (19h-22h) e Sábado (8h-12h / 13h-18h) 12 horas por encontro 18 meses

Público alvo

Graduados em Relações Internacionais, Direito e profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas da diplomacia corporativa e compliance.

Modalidade

On-line Ao Vivo 288h de aulas on-line síncronas (80%) e 72h de atividades on-line assíncronas (20%)

Investimento

de: 18 x R$ 311,42
por: 18 x R$ 270,80 *
* Somente para os primeiros 25 matriculados.

Início:

Previsão para Abril/2024

Últimas Vagas com Desconto

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Cursos relacionados

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação