Pós Graduação

Diagnóstico por Imagem

Diagnóstico por Imagem

O curso de especialização em Diagnóstico por Imagem capacita os profissionais com ênfase nos procedimentos diagnósticos que envolvem a área da medicina nuclear, imagem molecular e tecnologias de fusão de imagens, por meio de uma formação teórico-prática que contempla os fundamentos e técnicas dos principais métodos de diagnóstico por imagem, bem como os aspectos clínicos, científicos, éticos e práticos desta área de atuação. Prevê ainda a discussão de temas comuns à rotina, bem como, a atualização e revisão de tópicos avançados para atuação na especialidade, vivenciando a atual revolução tecnológica na área. Além de abordar questões de segurança, de prevenção e de métodos científicos aplicados à imagenologia.

Objetivo geral

Capacitar o profissional da área da biomedicina para atuar profissionalmente no Diagnóstico por Imagem com ênfase na Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Medicina Nuclear, respeitando-se as competências legais estabelecidas para o exercício do profissional da área.

Programa do curso

Carga horária

Quinzenal Sexta (18h-22h) e Sábados (8h-12h /14h-18h) 12 horas por encontro 20 meses

Público alvo

Graduados em Biomedicina e Tecnólogos em Diagnóstico por Imagem que atuam ou desejam atuar na área do Diagnóstico por Imagem.

Modalidade

Semipresencial 124h de aulas presenciais (34,4%) e 236h no aulas on-line síncronas (65,6%)

Investimento

de: 20 x R$ 746,00
por: 20 x R$ 678,26 *
* Somente para os primeiros 14 matriculados.

Início:

Previsão para Março/2024

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Cursos relacionados

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação