Pós Graduação

Design de Ambientes

Design de Ambientes

Buscando atender as demandas tecnológicas, criativas, projetuais e empreendedoras que se impõem ao profissional de design de ambientes, o curso de especialização em Design de Ambientes propõe apresentar ferramentas práticas e atuais que vão desde a construção de um repertório visual e técnico, passando pela análise e compreensão das etapas de concepção e desenvolvimento de diversos tipos de espaços, até a metodologias de gestão e orçamento de obras e de escritório.

Além das disciplinas teóricas e de fundamentação, os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática todo os conteúdos vistos em cada um dos módulos, possibilitando a fixação dos tópicos abordados e o contato com questões e problemáticas recorrentes no cotidiano do designer de espaços.

A equipe conta com professores e profissionais que atuam nas cidades de Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, todos com experiência nos temas que vão trabalhar em sala de aula. Portanto, o curso se destina tanto à jovens designers e arquitetos que desejam complementar a sua formação, quanto aos profissionais com mais experiência de mercado que buscam atualizar e renovar os seus conhecimentos acerca das técnicas, estratégias e processos de concepção e construção de seus projetos.

Objetivo geral

Especializar profissionais com ferramentas práticas e atuais para a concepção e o desenvolvimento de espaços e metodologias de gestão e orçamento de obras e de escritórios, bem como a gestão de negócios.

Programa do curso

Carga horária

Quinzenal. Aulas teóricas - Terças e Quintas (18h – 22h) e Sábados (8h-12h) – totalizando 12 horas por quinzena. 18 meses

Público alvo

Arquitetos, designers e profissionais que querem atualizar e aprofundar em projetos de concepção do espaço e que precisam de ferramentas de concepção e desenvolvimento de projeto, construção, branding, gestão e organização empresarial.

Modalidade

On-line Ao Vivo 344h de aulas on-line síncronas (96%) e 16h de atividades on-line assíncronas (4%)

Investimento

De 18 x R$ 516,15
Por 18 x R$ 460,53
*Somente para os 20 primeiros matriculados.

Início:

Previsão para Abril/2024

2ª TURMA

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Cursos relacionados

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação