Pós Graduação

Branding e Estratégia de Marca

Branding e Estratégia de Marca

O Branding são ações estratégicas para criar relevância das marcas que assinam o
produto e serviços dentro de um mercado. Também utiliza estratégias de gestão da
marca que visam torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado.
Assim, a especialização em Branding e Estratégia de Marca tem como propósito formar
profissionais no campo de comunicação, marketing e design capazes de criar valor,
identidade verbal, visual, posicionamento e gestão de marcas.

Objetivo geral

Apresentar ao pós-graduando os fundamentos e as ferramentas para a construção de branding e estratégia de uma marca, bem como alinhar a estratégia de negócio, marca e comunicação baseada em um posicionamento claro em seu ecossistema (mercado).

Programa do curso

Carga horária

EAD Síncrono: Sextas-feiras das 19h às 22h (3h) e sábados das 8h às 12h (4h) e das 13h às 17h (5h). Somando 12 horas por encontro. Carga Horária 360h, Duração 13 meses

Público alvo

Designers, publicitários, jornalistas, gerentes de marketing, gerente de comunicação, gestores de marca, empreendedores e empresários

Modalidade

As atividades serão desenvolvidas nos formatos síncrono e assíncrono, conforme carga horária apresentada na Matriz Curricular: 276h de aulas no EAD Síncrono (76,7%) e 84h de aulas no EAD Assíncrono (23,3%)

Investimento

De 13X parcelas de R$ 573,14 (valor sem desconto)
Por 13X parcelas de R$ 498,55 ( * ) (valor com desconto)
( * ) Somente para os 20 primeiros matriculados.

Início:

Previsão para Abril/2024

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Cursos relacionados

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação