Workshop de Iniciação Científica ocorre dia 19 deste mês

Momento formativo que reúne os acadêmicos da universidade para a partilha de informações sobre como funciona a pesquisa na graduação, o Workshop de Iniciação Científica da PUC Goiás já tem cronograma definido: será no dia 19 de fevereiro (quarta-feira), no auditório da Área 4 da universidade (acesso pela Praça Universitária), com três opções de horários, para contemplar os estudantes matriculados em todos os turnos. O primeiro momento ocorrerá das 9h30 às 11 horas, o segundo das 14h30 às 16 horas e o último das 17h30 às 19 horas.

Para participar é necessário efetuar inscrição prévia neste link até o dia do evento e escolher o horário de interesse. No workshop também estarão presentes os docentes (mestres e doutores) que têm projetos de pesquisa cadastrados na instituição e durante o evento, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre o processo seletivo da PUC referente aos programas de IC, que terão vigência de agosto deste ano a julho de 2021.

Vale ressaltar que será emitido certificado de duas horas complementares para os estudantes que registrarem frequência no dia do workshop, através da apresentação do QR Code (que estará disponível no comprovante de inscrição). De acordo com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope), os certificados estarão disponíveis a partir do dia 6 de março, na página http://sites.pucgoias.edu.br/pesquisa/certificados.