Webinar oportuniza introdução ao Git e GitHub

Hoje essencial entre programadores, o GitHub é o sistema de projetos e versões de códigos mais popular do mundo. A plataforma também funciona como uma espécie de rede social para desenvolvedores e atrai investimento de empresas muito grandes como a Microsoft.

Com foco na comunidade de código aberto (open source), o GitHub se tornou um dos maiores depósitos on-line de códigos e projetos colaborativos da atualidade.

Para falar sobre a plataforma e o sistema Git, um tipo de sistema de versão criado por Linus Torvalds – sim, o mesmo criador do Linux – a Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) promove hoje, dia 20, às 21 horas, a live Introdução ao Git & Github na programação do 6º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás.

A transmissão ocorrerá simultaneamente nos canais da universidade no YouTube e no Twitch. Confira:

Primeiro CC&T on-line

A 6ª edição do Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás é a primeira completamente on-line do evento. Sua programação foi iniciada oficialmente na terça-feira, 20 de outubro, e segue até a sexta, 23. São milhares de eventos simultâneos como apresentações, competições, simpósios, palestras, conferências e atividades científicas das mais diversas.

Toda a programação pode ser conferida no site pucgoias.edu.br/cct ou nas redes sociais da PUC Goiás.