Vacinação continua com o apoio da PUC

Neste último final de semana, novamente a PUC Goiás recebeu a população de Goiânia para a vacinação contra a Covid-19, na Área 1, no setor Leste Universitário. No sábado, 10, a ação da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio de 16 estudantes do curso de Medicina teve uma novidade: o lançamento do projeto piloto para uso de tablets em todas as unidades de saúde com operação de imunizacação. O evento foi acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, e pelo professor da PUC Goiás, Frank Castro. No total, foram vacinados 1.048 idosos com 64 anos na universidade. Desde o início da vacinação na capital, a universidade ofereceu tanto o espaço físico quanto o trabalho de estudantes e professores nesta importante ação de controle da pandemia.