Universidade recebe palestra com embaixador da Campus Party

Com o Auditório da Área 2 lotado, a PUC Goiás recebeu na manhã desta quinta-feira, 2, o embaixador include by Campus Party em Goiânia e egresso do curso de Ciência da Computação da PUC Goiás, Sanderson Macedo, o Sandeco, para uma palestra sobre como impulsionar ideias e se destacar na Campus Party, que terá sua primeira edição em Goiânia em setembro.

Primeiro evento para divulgar a Campus Party em Goiânia, a palestra foi organizada pela embaixadora na PUC Goiás e diretora da Escola de Ciências Exatas e da Computação, professora Mírian Gusmão, e reuniu acadêmicos, professores e entusiastas de tecnologia e inovação.

Ao final da apresentação, foram sorteados dez ingressos para o evento. Um dos acadêmicos da universidade, que integra o Programa de Acessibilidade e assistiu a palestra acompanhado de um intérprete, também foi contemplado.

Mais informações sobre a edição goianiense da Campus Party podem ser conferidas clicando aqui.

Fotos: Wagmar Alves