Universidade contrata profissionais da área de Contabilidade

A PUC Goiás realiza processo seletivo externo para admissão de funcionários no seu quadro administrativo, com duas vagas disponíveis para o cargo de analista I (contador) e outra para agente III, destinadas à Divisão Contábil, vinculada à Pró-Reitoria de Administração da universidade.

Para participar da seleção, os candidatos precisam efetuar inscrição até quarta-feira, 28 de outubro, no site www.pucgoias.edu.br, na seção Trabalhe na PUC. A escolaridade mínima exigida para a função de analista é a graduação no curso de Ciências Contábeis e, para o ofício de agente, é aceitável nível superior incompleto na área. Os editais também exigem, como pré-requisito, conhecimento e experiência no Pacote Office. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.

Vale destacar que o processo seletivo é composto por quatro fases classificatórias e eliminatórias, incluindo análise da documentação exigida, que deve ser enviada pelo candidato e anexada no site; prova teórica de conhecimentos específicos, avaliação psicológica e entrevista técnica. Todas as informações referentes à bibliografia sugerida para a prova, bem como as descrições de cada cargo e faixa salarial estão descritos no site mencionado.

No ato da inscrição, são exigidos os seguintes documentos: currículo vitae, atualizado e comprovado; comprovante de escolaridade em instituição de ensino reconhecida pelo MEC e certificações da área; Carteira de Trabalho e Previdência Social, contendo identificação, qualificação civil e todas as páginas com contratos assinados; Certificado Militar e comprovante de pagamento da inscrição.

A taxa para o cargo de analista é R$ 80 e para a função de agente é R$ 40. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 3946-1925/1931 (Divisão de Recursos Humanos).

Acesse aqui o edital referente ao cargo de agente III.

Acesse aqui o edital referente ao cargo de analista I.