Universidade contrata eletricista e encanador

A PUC Goiás está com processo seletivo aberto para contratação de um eletricista e um encanador. Para candidatura, é exigido ensino fundamental completo ou experiência comprovada na área. Interessados devem enviar currículo até o dia 6 de fevereiro (próxima segunda-feira) para o e-mail [email protected].

Além da análise do currículo, os candidatos participarão de uma entrevista presencial na universidade, cuja data será informada pela Divisão de Recursos Humanos (DRH) aos pré-selecionados.

A remuneração mensal é de R$1.636,89 + 30% de periculosidade. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e os benefícios são: plano de saúde, duas bolsas de fundo educacional e vale transporte.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 39461925/ 1931 ou pelo e-mail [email protected].