Universidade abre seleção para docente permanente na Medicina

A PUC Goiás abriu nesta segunda-feira, 6 de julho, a seleção externa de pessoal docente com uma vaga para docência na Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas (EMFB) da universidade. A vaga é para o quadro permanente e destina-se à área de urgência e emergência.

Para a inscrição, o (a) candidato (a) deve conferir o edital 25/2020 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) clicando aqui  e, estando apto (a), realizar sua inscrição até o dia 24 de julho, no mesmo site.

Podem concorrer profissionais graduados (as) em Medicina com especialização em Cirurgia ou Clínica e formação como instrutor do ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) e ATLS (Advanced trauma Life Support).

Por conta do contexto atual, o processo de inscrição será realizado de forma remota, com o envio da documentação exigida pela internet, até o dia 27 de julho. O resultado será divulgado já no dia 14 de agosto e a divulgação pública será realizada para todas as etapas do processo.

Confira o edital e os critérios de análise na seção “trabalhe conosco” do site pucgoias.edu.br ou diretamente pelo endereço na.puc.vc/sdmedicina.