Serviço Social oferece vagas para mestrado

Foi prorrogado edital para inscrição no curso de Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás. Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas até 8 de fevereiro. Os selecionados terão aulas já em 2021/1 e podem concorrer a duas bolsas oferecidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg)

A seleção para a bolsa será feita conforme os critérios estabelecidos no edital e um dos requisitos para o mestrando selecionado como bolsista é não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza. São oferecidas 16 vagas e os mestrandos podem escolher as  linhas de pesquisa Teoria Social e Serviço Social e Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania.

A seleção será realizada, em três etapas, no dia 11 de fevereiro com entrevista na Plataforma Microsoft Teams e prova dissertativa. O  resultado será publicado no dia 18, conforme o edital.

Os programas da PUC Goiás oferecem pesquisa qualificada por meio da excelência acadêmica e trabalham com grupos e linhas de pesquisa voltados para o desenvolvimento regional e nacional.

O Mestrado em Serviço Social está vinculado ao curso de Serviço Social que é pioneiro na Região Centro-Oeste e já formou, em seus 63 anos, mais de 4.000 assistentes sociais.