Santander concede bolsas para estudantes empreendedores

O Banco Santander, parceiro da PUC Goiás, lançou recentemente o Programa Radar Empreenda Santander, que tem como objetivo a geração de novos negócios no ecossistema empreendedor brasileiro, abrindo caminhos para soluções inovadoras diante dos desafios estratégicos.

A novidade é que uma das categorias do Programa, intitulada Universitários & Empreendedores, tem como público-alvo os acadêmicos matriculados nas instituições de ensino superior brasileiras e vai selecionar 25 participantes que receberão bolsa auxílio de R$ 2 mil durante seis meses. Durante esse período, os estudantes irão desenvolver suas habilidades empreendedoras com a possibilidade de gerar negócios com o Santander.

Já a outra categoria, denominada Startups & Scale-ups, oferece consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o banco.

Para ambas as modalidades o prazo final de inscrição é a próxima quinta-feira, 22 de abril. Os interessados devem efetuar cadastro no site www.radarempreenda.com.br

O Programa é uma iniciativa do Santander juntamente com a Lab 033 – Hub de Inovação do banco e The Bakery – consultoria de inovação corporativa.

(Texto: Breno Santos, estagiário da Dicom, estudante do curso de Jornalismo)