PUC seleciona professores tutores

A PUC Goiás está com inscrições abertas para seleção interna de professores tutores para o Programa de Educação pelo Trabalho pela Saúde (PET-SAÚDE), dos Ministérios da Saúde e da Educação, cujas atividades de ensino, pesquisa e extensão serão executadas pelos tutores nas Redes de Atenção à Saúde do Município de Goiânia.

São disponibilizadas as vagas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, sendo duas para cada um dos cursos a seguir: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição. O número de vagas está condicionado ao número de bolsas a serem disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho, exclusivamente pela internet no site www.pucgoias.edu.br ou pelo link https://forms.gle/4wXjTnZ434TyjvWY9. Além do preenchimento do formulário da ficha de inscrição, também é necessário apresentar currículo acadêmico resumido.

Os aprovados na seleção deverão ainda atender aos seguintes critérios para assumir o cargo: não acumular bolsa (em caso de bolsistas) de outro programa; ter disponibilidade semanal de 8 (oito) horas para se dedicar às atividades do Grupo PETSAÚDE; e integrar o quadro permanente de professores da PUC Goiás em um dos seguintes cursos: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. O resultado será divulgado no dia 1º de julho.

Baixe o edital completo aqui