PUC Idiomas recebe matrículas de iniciantes e veteranos

A PUC Idiomas recebe matrículas de  iniciantes dos cursos de língua (básico 1) e dos veteranos até o dia 4 de março deste ano. Todos os novatos podem fazer o cadastro na secretaria da PUC Idiomas, situada na Rua 9, n. 1663, Setor Marista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h e das 14h às 18 horas. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de endereço e tratando-se de menores, os documentos devem ser dos responsáveis.

Visitando o site da PUC idiomas, é possível encontrar todas as informações sobre o quadro de turmas 2023/1.  A realização do teste de nível é sugerida para os estudantes que tenham conhecimento linguístico no idioma preterido.

Os testes começam no dia 11 de janeiro, serão prioritariamente presenciais e compostos por uma avaliação escrita e uma entrevista, no idioma estrangeiro, feita pelo professor. O calendário está disponível no site da PUC Idiomas e o agendamento pode ser feito on-line, clicando na língua de interesse da pessoa.

Já os veteranos podem realizar a matrícula pelo SOL do Aluno ou, presencialmente, na secretaria do centro de línguas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3227-1281 ou 3227-1176.

(Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)