PUC Idiomas está com matrículas abertas para novatos

A PUC Idiomas está com matrículas abertas para novatos. O início das aulas será no primeiro semestre de 2021. São oferecidas vagas para Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Mandarim e Japonês. A escola de línguas da PUC Goiás oferece vagas em cursos do público infanto-juvenil e para os cursos voltados para o público adulto.

As turmas são divididas em Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos, e Básico 1 para público adulto – Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Mandarim e Japonês. Também estão abertas as matrículas para os cursos de Inglês Instrumental e Inglês para Viagem.

Os interessados devem ligar na PUC Idiomas e agendar o horário para fazer a matrícula pelo telefone 3227-1281 ou 1176. As matrículas dos alunos veteranos poderão ser feitas a partir do dia 4 de janeiro de 2021 no SOL, no site da PUC Goiás. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da semestralidade.

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, “quem quer iniciar o ano aprendendo uma língua estrangeira, esta é a oportunidade. São sete idiomas ofertados, horários flexíveis, professores qualificados e aulas bem comunicativas para a pessoa encurtar a distância e interagir com outras culturas”. Mais informações sobre a Escola de línguas aqui.

Texto: Eliani Covem/ Assessoria da Proex