PUC Goiás promove série de lives sobre áreas da Odontologia

O curso de Odontologia da PUC Goiás inicia no dia 15 de setembro o webinário Áreas de atuação da Odontologia e perspectivas profissionais. Durante todo o semestre, o curso promoverá uma série de lives dentro do webinário – um tipo de seminário completamente virtual – com profissionais e docentes das mais diversas áreas ligadas à Odontologia.

Todas as transmissões serão pelo canal da universidade no YouTube, de forma aberta e gratuita. Serão 11 lives até o final do ano, com término previsto para o dia 8 de dezembro. No primeiro de todos, a coordenadora do novo curso da PUC Goiás recebe o professor Thiago Oliveira Souza (UFG), para discutirem o tema A radiologia odontológica na era digital.

Muitos outros temas serão abordados de forma acessível por professores e profissionais de todo o país durante o webinário. Odontologia legal, urgências odontológicas, periodontia, ortodontia, estética odontológica, prótese dentária, implantodontia, mercado de trabalho e saúde da família são alguns deles.

A primeira turma de Odontologia na PUC Goiás começa o curso no início de 2021, após a seleção de estudantes ter início no último mês de agosto. O curso já começa com avaliação máxima pelo Ministério da Educação (MEC) e está instalado na Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas (EMFB), no Setor Leste Universitário.