PUC Goiás oferece desconto e bolsa de estudos na EAD

A expansão dos cursos de educação a distância no Brasil é o resultado de uma série de fatores e, entre eles, está a ampliação do acesso no ensino superior para os mais variados perfis de pessoas. A PUC Goiás estendeu sua excelência em ensino para os cursos EAD e oferece uma oportunidade para ingresso em uma graduação ainda neste ano.

Na Mega Ação EAD PUC Goiás, os candidatos recebem um desconto de 90% na primeira mensalidade e bolsa de estudos de 50% no restante do semestre. Todas as formas de ingresso estão disponíveis em https://ead.pucgoias.edu.br/mega-acao.

No Vestibular Online, após realizar a inscrição, o candidato receberá por e-mail as instruções necessárias para a realização do processo seletivo.

Também são oferecidas outras opções de ingresso, tais como a utilização da nota do Enem, transferência de outra instituição, segunda graduação na PUC Goiás ou acesso com outro diploma de ensino superior.

A PUC Goiás conta atualmente com mais de 20 cursos em variadas áreas do conhecimento, nas modalidades a distância e semipresencial, tais como Administração, Pedagogia, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

Os cursos a distância possuem os mesmos conteúdos, carga horária e professores do ensino presencial. Da mesma forma que o Ministério da Educação avalia os cursos presenciais, o EAD também é continuamente avaliado, não existindo diferenciação nos diplomas das duas modalidades de ensino.

Após fazer a matrícula, o aluno passa a ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. É lá que ficam os conteúdos teóricos a serem estudados, como as leituras, vídeos e gráficos usados para o aprendizado. Os encontros com professores e colegas são realizados de forma online por meio de webinars, e as provas devem ser realizadas presencialmente no polo escolhido pelo aluno na hora da matrícula.

Outra vantagem de quem escolhe por uma graduação EAD na PUC Goiás é a possibilidade de usufruir, ao longo do curso, dos espaços físicos da instituição, como bibliotecas e laboratórios.

Em 60 anos de história, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás já formou mais de 100 mil profissionais. A universidade possui reconhecimento nacional e internacional, além de ser referência em educação superior no Centro-Oeste do país. Aqui, o estudante encontrará um curso a distância comprometido com a formação de profissionais qualificados e prontos para os desafios do mundo de trabalho.

(Texto: Mais Câmpus)