PUC Goiás apoia evento preparatório do Enem

A TV Anhanguera realiza no dia 9 de janeiro a 3ª edição do Maior Aulão de Goiás, evento em parceria com a PUC Goiás e o Colégio Téo. A aula será uma revisão on-line para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020. Por causa da pandemia, o evento será totalmente virtual e transmitido pelo G1 Goiás.

Segundo a professora Sonia Margarida Gomes, pró-reitora de Graduação da PUC Goiás, o evento é uma oportunidade de contribuir na formação dos estudantes de Ensino Médio antes de ingressarem na universidade. “É uma oportunidade de criar um diálogo a mais”, explica ela, lembrando que a universidade mantém diversos projetos voltados para as escolas de educação básica.

Participam do evento o mestre Paulo Adriano Naves Prudente, professor do curso de Educação Física, mestra Zíngarah Májory Tôrres de Arruda, fisioterapeuta, advogada e docente do curso de Fisioterapia e a mestre Marina Morab, psicóloga e pesquisadora no curso de Psicologia. Além deles, que darão dicas a PUC Goiás também disponibilizará intérprete de Libras para a aula.

Os estudantes cadastrados receberão uma apostila feita especialmente para a prova deste ano. Para garantir o e-book, basta se cadastrar aqui http://pucgoinscricao.crmeducacional.com/Login/7000. O estudante que se inscrever também receberá um simulado para testar seus conhecimentos antes do exame.

O Enem 2020 será aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro (prova impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro (prova digital). Os resultados serão usados pela PUC Goiás na seleção de 2021/2.

8h: Abertura do módulo 1

8h10: Educação Física, com o professor Paulo Adriano

8h20: Matemática 1, com o professor Marco Aurélio

9h15: História, com o professor Caius Vinícius