PUC aguarda liberação de resultado do MEC para dar seguimento a processo do Prouni

A PUC Goiás aguarda a publicação do resultado oficial, pelo Ministério da Educação, dos candidatos pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), prevista para ontem, 9. Em razão da falta de acesso aos dados, a instituição fica impossibilitada de dar continuidade ao processo de recebimento da documentação necessária para a avaliação do perfil socioeconômico do candidato, etapa final do processo.

A universidade aguarda a listagem para realizar o atendimento dos estudantes pré-selecionados pelo programa. O prazo final para conclusão do processo de avaliação termina no dia 17 de agosto. A universidade está pronta para receber os estudantes, mas o sistema do SISPROUNI ainda não liberou o acesso às informações.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), pelo telefone 3309-6165.