PUC abrirá inscrição para Programa de Voluntariado

A PUC Goiás abrirá inscrição para o Programa de Voluntariado na Extensão no dia 10 de agosto. O link para acessar o edital e o formulário de inscrição serão publicados no site da Universidade, no SOL, no dia 10 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Na ficha de inscrição o candidato a voluntário poderá escolher o programa ou projeto de extensão que quer participar. Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, a participação como voluntário nos Programas de Extensão da PUC Goiás dará direito a certificação semestral, conforme o registro da frequência.

Depois de inscritos, os candidatos deverão participar dos Encontros de Formação Específica, que serão realizados em regime remoto, em dia e horário marcados pelas coordenações e informados aos interessados por e-mail. É obrigatória a participação do interessado na Formação Específica. Para mais informações ligar no fone: 3946-1060.

(Texto: Eliani Covem/ Assessora da Proex)