PUC abre vaga para agente de laboratório

A PUC Goiás está com processo seletivo aberto para cargo de Agente de Laboratório. O candidato deve preencher o formulário de inscrição neste link até o dia 10 de abril. A carga horária é de 40 horas semanais e o valor da inscrição é 40 reais.

Para participar, o candidato deve ter, pelo menos, Ensino Médio incompleto, domínio de informática (Pacote Office), conhecimento na área de saúde, habilidade para trabalho em equipe e atendimento ao público, disponibilidade de horário e ter a documentação necessária, disposta no edital.

Serão quatro etapas de processo seletivo, sendo a primeira, validação das inscrições no dia 12 de abril, e após o resultado do dia seguinte, novas datas serão marcadas para realização das etapas de avaliação específica teórica, entrevista técnica e avaliação psicológica.

Os objetos de avaliação envolvem habilidades mentais e conhecimento das áreas de Língua Portuguesa e Informática. Para saber os detalhes de todo o processo, basta acessar o edital, disponível no link de inscrição.

(Texto: Lucas São José de Faria, estagiário de Jornalismo)