Publicidade e Propaganda de cara nova nas redes sociais

O curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás está de cara nova no meio digital. Para comemorar seus 15 anos de história e em busca de novos ares para as redes sociais, o colegiado lançou entre os dias 11 e 25 de abril o concurso Procura-se uma logo, direcionado aos acadêmicos participantes do projeto Projeto Presença Digital sob supervisão da professora Luciana Serenini e da coordenadora Adriana Rodrigues.

“A ideia era unir o útil ao agradável: repaginar as redes sociais do curso e dar oportunidade para que todos os alunos interessados pudessem criar ideias e montarem seus portfólios reais. Para participar era necessário ser aluno matriculado no curso de PP, entregar uma nova logo, paleta de cores e uma aplicação da nova identidade”, explica a profa. Adriana.

Todas as propostas foram apreciadas por uma banca de jurados, composta por egressos e egressas da universidade atuantes no mercado goiano e internacional. Os estudantes Gabriel Pio e Edson Naves foram os vencedores da competição, que recebeu um total de 12 projetos inscritos.

As redes sociais do curso serão atualizadas na segunda-feira, 2 de maio. Para conferir todos os detalhes do concurso, acesse o perfil do Instagram @publicidadepucgoias.

(Com informações do curso de Publicidade e Propaganda)