Projeto da Incubadora oferece curso gratuito sobre Mercado da Arte

A Blue Lion, start up pré-incubada da PUC Goiás, oferece de 3 a 14 de dezembro, o curso gratuito Gestão em Mercado da Arte, que ocorrerá no Sebrae (Av. T-3, N.1000, Setor Bueno), das 19h30 às 22 horas, durante o período mencionado. A iniciativa é voltada para a formação de agentes multiplicadores que atuam no mercado de trabalho artístico, com uma grade curricular que aborda temas como empreendedorismo e finanças, tonificando o diálogo no ambiente de negócios de arte no mercado goiano e nacional.

A aula inaugural está marcada para o dia 3 de dezembro, às 19h30, na sede do Sebrae, e abordará o tema Economia Criativa: inovação e sustentabilidade, com palestra proferida pelo analista de Economia Criativa do Sebrae, Décio Coutinho. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail captaçã[email protected],  até o dia 30 de novembro.

O curso é fruto de uma parceria entre Incubadora de Empresas, Sebrae, Secretaria Municipal de Cultura e Governo do Estado de Goiás. Participantes ganham certificados de 40 horas complementares.

(Com informações da Blue Lion, projeto pré-incubado da PUC Goiás)