Programa Graduação amplia número de bolsas para estudantes

O Santander Universidades apresentou, na última semana, termo aditivo ao convênio sobre o Programa de Bolsas Santander Graduação, ampliando à PUC Goiás de 10 para 15, a quantidade de bolsas-auxílio aos estudantes de graduação. A iniciativa oferta uma bolsa de R$ 300 mensais, durante um ano, para estudantes universitários de todo o país com o intuito de apoiar alunos no pagamento da mensalidade, incentivando a permanência no ensino superior.

O projeto concederá mais de mil bolsas de estudo direcionadas a estudantes com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis. As inscrições terminam no dia dia 6 de agosto e podem ser realizadas aqui.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), localizada no Bloco A da Área 4 (Praça Universitária) ou pelos telefones: 3946-1062/ 1063.