Professor é empossado em diretoria inédita na Rede Goiana de Inovação

Foi empossada nesta quinta-feira, 7, a nova diretoria da Rede Goiana de Inovação (RGI), em solenidade realizada no Instituto Senai de Tecnologia em Automação. Entre os novos empossados para o biênio 2019-2020, o professor Cárbio Waqued, que assume a recém-criada Diretoria de Comunicação e Relação Institucional.

“Assumimos uma diretoria nova com muitas ideias, sempre no sentido de dar visibilidade à Rede. Nosso objetivo é dar um salto, criar oportunidades”, frisou o professor, que na PUC Goiás é coordenador da Incubadora de Empresas. Esta é a primeira vez que a RGI conta com uma diretoria voltada para a comunicação.

Foto: Weslley Cruz

Em consonância com a ampliação dos esforços de divulgação, a Rede pretende ampliar a realização de eventos e conquistar novos associados. “A nossa proposta é para agregar mais pessoas”, afirmou o novo diretor, Ewerton Costa. A ampliação de público é importante, ressalta o diretor, para o fortalecimento da cultura de inovação em Goiás, um caminho almejado por diferentes atores no Estado já há bastante tempo.

A solenidade contou com a celebração do juramento por parte dos empossados e da pestação de contas da gestão anterior.

Confira a lista de membros empossados:

Presidente: Ewerton Costa (Proin/UEG)
Vice-presidente: Ana Paula Duarte (UniCietec – UniEvangélica)
Diretor Administrativo e Financeiro: Francys Pimenta (Beetech – UFG Jataí)
Diretor de Comunicação e Relação Institucional: Cárbio Waqued (Incubadora de Empresas da PUC Goiás)

Fotos: Weslley Cruz