Pós-doutores realizam estágio na PUC Goiás

PUC Goiás alcançou número inédito de alunos de pós-doutorado como estagiários na instituição. Neste segundo semestre, são 18 estagiários que completam na instituição o período de pós-doutoramento. Do número total, uma professora é da PUC Goiás e os demais  de outras instituições, incluindo federais e estrangeiras. Eles estão realizando o estágio obrigatório nas áreas de Ciências da Religião, Educação, História, Psicologia, Genética e Ciências Ambientais e Saúde.
De 2014 a 2016, a universidade recebeu 11 pós-doutores. O número atual é o recorde da instituição. O período de estágio dura de 6 meses a 4 anos e o certificado final é emitido pela PUC Goiás. Entre os alunos, há estagiário com bolsas da Fapeg, Capes e CNPQ e outros não bolsistas.

A instituição criou na década de 1990 os priemiros mestrados e, nos últimos 14 anos, criou doutorados e recebeu autorização para os pós-doutorados.