Palestra apresenta agricultura de previsão durante o CC&T

Muito se fala sobre as profissões do futuro e a ausência do fator humano como predominante em vários processos. Um dos setores mais afetados pela tecnologia nas últimas décadas tem sido, sem dúvidas, a agricultura.

Daqui para frente, a tendência é que a agricultura inteligente ou agricultura de precisão seja cada vez mais comum, substituindo a necessidade de humanos em diversos processos e garantindo uma produção mais precisa, com o apoio de combinações tecnológicas.

O tema será trabalhado em uma palestra nesta quinta-feira, 22, às 10 horas, como parte da programação do 6º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico do Curso de Agronomia com o apoio da Escola de Ciências Agrárias e Biológicas (ECAB).

Confira:

Primeiro CC&T on-line

A 6ª edição do Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás é a primeira completamente on-line do evento. Sua programação foi iniciada oficialmente na terça-feira, 20 de outubro, e segue até a sexta, 23. São milhares de eventos simultâneos como apresentações, competições, simpósios, palestras, conferências e atividades científicas das mais diversas.

Toda a programação pode ser conferida no site pucgoias.edu.br/cct ou nas redes sociais da PUC Goiás.