Oportunidade de estágio na LG é foco de palestra

Os estudantes do curso de Ciência da Computação, da Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) da PUC Goiás, terão a chance de conhecer o Programa de Estágio da LG. De olho na captação de novos talentos, a empresa traz à universidade as suas principais lideranças envolvidas em gestão de pessoas, games, e-learning e desenvolvimento humano para partilhar com os estudantes as oportunidades disponíveis na área.

Essa atividade integra a série de lives do Circuito Ciência em Casa e ocorrerá no dia 3 de novembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da PUC Goiás no Youtube.

Proferem palestra aos estudantes as representantes da LG: Bruna Dionísio (analista de gente e gestão), Eliane Dilinsk (gestora de negócio games, e-learning e sustentação do produto LMS) e Tainah Diniz (responsável pela áreas de treinamento e desenvolvimento humano). Elas irão abordar o tema central Gameficação na LG e apresentação do programa de estágio.

Ouvintes ganham certificação de uma hora. Vale destacar que é necessário confirmar a participação no link disponibilizado na descrição do vídeo.