Odontologia recebe pesquisador Carlos Estrela

Recém-implantado na Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas da PUC Goiás, o curso de graduação em Odontologia promove no dia 7 de abril, às 17 horas, sua primeira aula inaugural. O evento será transmitido pelo canal da universidade no Youtube e contará com a participação do professor doutor Carlos Estrela, docente titular da Faculdade de Odontologia da UFG. Ele irá proferir palestra sobre o tema A busca do conhecimento: autonomia e transformação. Vale destacar que alunos participantes ganham certificado de 2 horas complementares.

Currículo

Carlos Estrela é doutor e livre docente pela USP. Pesquisador do CNPQ nível 1, autor de 12 livros didáticos e mais de 350 investigações científicas. É graduado em Odontologia, com especialização em Endodontia, mestre e doutor em Odontologia. Ele ministrou mais de 400 cursos de Endodontia no Brasil e em vários países da América Latina.

Ele faz parte do Programa de Pós-graduação em Odontologia na UFG (orientador de mestrado e doutorado), universidade onde também leciona no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (Mestrado e Doutorado) na Faculdade de Medicina.