Marcelo Rosenbaum participa de aula magna do Design

A Escola de Artes e Arquitetura (EAA) da PUC Goiás irá realizar na próxima terça-feira, 13 de abril, às 9 horas, a Aula Magna do Curso de Design, com o tema O design como ferramenta transformadora. A atividade tem o objetivo de explanar a metodologia do design essencial, que se traduz na capacidade de olhar para uma cultura, descobrir, despertar e potencializar os seus valores e saberes essenciais através dessa área do conhecimento.

O evento contará com participação do arquiteto que é referência nacional, premiado mundialmente, Marcelo Rosenbaum. Ele atua em muitas frentes, sempre imprimindo em seus trabalhos um forte conceito de brasilidade. Nos últimos anos, também vem se destacando por seu engajamento em projetos sociais.

A palestra será transmitida pelo canal da PUC Goiás no Youtube. O evento é aberto ao público em geral e será emitido certificado de 4 horas complementares para estudantes ouvintes.

(Texto: Breno Santos, estudante do curso de Jornalismo, estagiário da Dicom)