Maio da Assistente Social mobiliza profissionais e estudantes

A PUC Goiás, o Conselho Regional do Serviço Social Goiás (19ª Região), e demais parceiros promovem de quarta-feira, 25, a sexta-feira, 27, o evento Maio da(o) Assistente Social, que discutirá o tema Em defesa dos direitos e das liberdades democráticas, em apoio às trabalhadoras e trabalhadores da área, no auditório da Área 2 (Praça Universitária).

O evento será presencial, mas poderá ser acompanhado de forma remota pelo Canal do YouTube e página do CRESS Goiás no Facebook. Para participação presencial são disponibilizados dois links para inscrição: um voltado para assistentes sociais, disponível aqui e outro destinado para estudantes da área, por meio desta página.

A programação terá início no dia 25 de maio, às 19 horas, com a conferência magna intitulada Trabalhadoras do Brasil, somos e lutamos com elas. Participa da discussão, a doutora em Serviço Social pela UERJ, Mirla Cisne.

A programação completa está disponível no site do Cress Goiás.

Compromisso

No âmbito acadêmico, a PUC Goiás participa do evento por meio do curso de graduação e Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Serviço Social. Ao longo de sua história, a instituição formou mais de 4.200 assistentes sociais e 152 mestres em Serviço Social.

Fotos: Weslley Cruz