Liriam Sponholz participa de aula magna do Jornalismo

A aula magna do curso de Jornalismo da PUC Goiás contará com a participação da livre-docente pela Alpen-Adria-Universität  (Áustria), profa. dra. Liriam Sponholz. Suas áreas de pesquisa abrangem objetividade jornalística, teoria do agendamento, populismo de direita e discursos de ódio. A palestra será transmitida na próxima terça-feira, 29, a partir das 9 horas, pelo canal da universidade no YouTube. Vale destacar que ouvintes ganham certificação de 4 horas de atividades complementares.

Interessado(a) em assistir a live? Então, primeiramente, efetue sua inscrição até o dia do evento e, durante a transmissão da palestra, confirme sua participação no link informado abaixo:

Link de inscrição
https://na.puc.vc/3kERm7Q

Link de confirmação
https://na.puc.vc/33UYA0z

Curiosidades sobre a palestrante

Liriam é brasileira, natural de Curitiba (PR), cidade onde atuou como jornalista e docente. É graduada em Jornalismo pela UFPR, onde fez também Mestrado em História. Tem doutorado em Comunicação pela Universidade de Leipzig (Alemanha), com pós-doutorados na Universidade de Erfurt (Alemanha) e na Osterreichischen Akademie der Wissenschaften (Áustria). Foi Senior Postdoc na Academia Austríaca de Ciências, em Viena, é autora de livros e dezenas de periódicos publicados no Brasil e no exterior.